Conhece as leis universais, para se orientar e viver com +COR?
- vivocommaiscor
- 26 de ago. de 2021
- 3 min de leitura
Atualizado: 7 de fev. de 2022
Introdução
Conhecer as leis universais e percebê-las. É importante não contrariar as leis universais. Esta é a forma mais evidente e verdadeira para acabar com o distanciamento da sua natureza!
Enquanto as Pessoas não tiverem este conhecimento das leis universais, viverão numa eterna inquietude e num amargo cativeiro. A lei da gravidade já todas as Pessoas conhecem, por ser tão evidente no mundo físico. Não terá hipótese de contrariar a lei da gravidade, quando deixa cair um objeto!
Percebendo um pouco de astrologia observo que o ano 2021 entrou com o planeta Vénus, a 20 de março, que rege os signos balança e touro. E isso vai mexer com o coração, com o seu dinheiro, com a sua nutrição (cuidado para não desequilibrar o seu peso ideal), a sua estrutura de vida e a visão estética. É um ano cheio de escolhas.
É um ano de revelações, onde tudo se mostra! De que lado está? Do lado da DOR ou do lado do AMOR? Do lado onde existe medo? Ou do lado onde as Pessoas avançam, aprendem, amam e cooperam? Este ano parece ter colocado uma bifurcação no mundo. Júpiter e Saturno estão muito próximos e influenciam aquário que se prepara para entrar… Não estamos na era de aquário ainda. Faltam uns 200 anos para isso, mas já começa a mexer com a estrutura, a autoestima e a motivação de todas as Pessoas. Tudo está a mexer e por isso, pandemias, revoluções, doenças também surgem para separar “as águas” do mundo. De que lado quer ficar? Do lado da dor ou no lado do AMOR? Essa é a pergunta mais acertada para o ano 2021!
E por isso é tão importante conhecer as leis que nos regem neste planeta, são elas
As leis universais:
Lei de causa e efeito
Tudo o que pensa, fala e faz, volta para si. Lembre-se que vive num planeta redondo! Cada pensamento, palavra ou ação, envia para o Universo ondas eletromagnéticas que constroem realidades. Somos o que pensamos, falamos e criamos em ação.
Lei do retorno
Esta lei é muito justa: Pensa em alguma coisa e nunca mais se lembra do que pensou. Não classifica esse pensamento como algo mau ou bom. Tudo o que pensa, fala ou faz, tem um retorno mau ou bom, por reflexo. Somos espelhos uns dos outros.
Lei semelhante atrai semelhante
Cada vez que faz um pensamento, cria uma energia – de dor ou de amor – para o Universo. E isso atrai energias semelhantes ao que pensou, falou ou agiu. Tudo o que acontece à sua volta, foi criado por energias semelhantes a esses pensamentos, conversas e ações. Sim! É o único responsável por tudo o que lhe acontece. Os acidentes que temos também são vibrações da mesma frequência. Por isso, os filmes e tudo o que observa pode influenciar a sua vida.
Lei do silêncio
Cada vez que critica alguém ou faz comentários sobre confusões com outras pessoas, vizinhos, familiares, problemas pessoais ou ciúmes, aumenta a energia negativa que acaba somatizando no seu corpo subtil até chegar ao seu corpo físico, seja através de doenças, acidentes, etc. Portanto, é preferível calar-se do que falar palavras negativas. É mais perigoso para o corpo físico o que sai da boca (palavras) do que o que entra pela boca!
Lei da projeção
Esta lei ocorre quando se projeta, inconscientemente, em alguém. Por exemplo: uma pessoa que observa ter uma qualidade ao qual admira. Isso acontece porque também tem essa qualidade guardada no seu subconsciente e não a faz acontecer na sua vida. O mesmo acontece quando observa alguém que não gosta ou, que tem algum defeito ou mesmo comportamento que não lhe agrada. Isso significa que tem a mesma situação em si e como não a consegue identificar, projeta-se no outro. Aprendi muito com esta lei. E à medida que as pessoas que acha más vão saindo da sua vida, quer dizer que resolveu isso em si. Por isso se diz muitas vezes, para nos afastarmos com amor de pessoas que não nos ensinam ou acrescentam amor. Perdoe-se, aceite, resolva esse subconsciente que há em si e sai amorosamente de ambientes tóxicos.
Lei da doação
Serve para movimentarmos a nossa energia e assim atrair a prosperidade. Precisa doar-se para que essa energia da “doação”, que pode ser de qualquer tipo, transforme as vibrações negativas para vibrações positivas.
Lei do distanciamento
É a compreensão de que nada nos pertence, nem mesmo pessoas da nossa família (Pai, Mãe, Cônjuge, Filhos), amigos, animais domésticos e bens materiais. Tudo é passageiro na nossa vida, inclusivamente, o nosso corpo físico. Precisamos amar e estar presentes em tudo o que está à nossa volta, porém devemos ter consciência, com sabedoria, do desapego amoroso. AMAR é estar presente, com consciência das leis do universo, para não nos deixarmos abater emocionalmente.






Comentários